19 de jan. de 2012

Vou tentar de novo...

Tumblr_ly27y0hpsx1r7uftso1_500_large
E esse novo lay? Haha, lindo *-*
Quem já conhecia aqui, sabe quem eu sou. Danielle, do blog On The Fame. Vocês sabem também que deixei o blog de encomendas fechado por um tempo. Motivo: muitas encomendas, sem tempo pra fazer, só eu controlando dois blogs, insatisfação de pessoas... 
Realmente, controlar dois blogs é muito difícil, e do jeito que os dois estavam, ficou pior ainda. Creio que agora deu uma acalmada, então, estou reabrindo o OTF Encomendas. Talvez seja bom pra alguns e ruim para outros. Mas o que eu quero é fazer layouts e outras coisas para os blogueiros, porque essa é a minha paixão: HTML.
As regras continuam sendo as mesmas, tudo liberado menos layout, que tem que ter mais de 100 seguidores. Elas estão na página Encomende e precisam ser seguidas. Detalhe: todas as postagens anteriores foram excluídas.
Espero que isso seja um recomeço e que tudo dê certo daqui pra frente. Peço colaboração e ajuda de todos.

Atenciosamente, Danielle.

5 comentários:

Andrei e gm disse...

Olá Danielle!
Passei só para perguntar, se banner você faz...è que as vezes eh mto bom mudar né?
E oo último q eu fiz num ficou lá essas coisas..
rsrs
Bom, e vc fizer, passa la no meu blog, e me diz..
Bjoo
www.the-rock-side-of-the-girls.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu aceito ficar com ele por 2 semanas!
Voce sabe que é para fazer que nem o happy charlote,fazer agora e me entrgar depois?

Bruna disse...

Nossa que bom que voltou eu acabei de fazer minha encomenda aqui
hehe beijos !!
http://wwwstartyley.blogspot.com/

Bruna disse...

Nossa já que rápido hehe
beijos Linda''
wwwstartyley.blogspot.com

Bruna disse...

Ahh oi eu de volta
hehe vou saio do pc então qualquer coisa me mande um email ok beijos
wwwstartyley.blogspot.com